quarta-feira, 19 de junho de 2013

terça-feira, 11 de junho de 2013

Costa Rica e Panamá - 2º ano A - 11/06/2013

STE - Realização de leitura do textos "Costa Rica", disponível em 
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/costa-rica/costa-rica.php e " Panamá", disponível em http://ikeweber.com/curiosidades-do-panama/ . Depois da leitura do texto, os alunos, escreverão um pequeno resumo sobre os textos lidos com utilização do editor de texto. Na sequencia, utilizando dicionários on line e o tradutor do Google, farão a tradução do texto para o Espanhol. O texto será postado abaixo.


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paraguai - 3º ano A - 10/06/2013

STE - Leitura dos textos "Paraguai" disponível em http://www.infoescola.com/paraguai/historia-do-paraguai e "História do Paraguai disponível em: http://www.brasilescola.com/historia-da-america/historia-paraguai.htm . Depois da leitura dos textos, os alunos escreverão um pequeno resumo sobre o texto lido com a utlização do editor de texto, Na sequência, utilizando dicionários on line e tradutor do Google, farão a tradução para o espanhol. O texto será postado abaixo.


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cuba - 1º ano A - 06/06/2013

STE - Realização de leitura do texto "25 fatos e curiosidades sobre Cuba", disponível em
http://maisquecuriosidade.blogspot.com.br/2010/09/25-fatos-e-curiosidades-sobre-cuba.html . Depois da leitura do texto, os alunos, escreverão um pequeno resumo sobre o texto lido com utilização do editor de texto. Na sequência, utilizando dicionários on line e o tradutor do Google, farão a tradução do texto para o Espanhol. O texto será postado abaixo.